Sucesso no E-commerce

Alguns dias atrás fui procurado por um dono de um pequeno e-commerce com um público super segmentado, artistas de dança.

O desafio era bem simples e vou compartilhar os resultados dos 3 primeiros dias de Campanhas nas Redes Sociais.
Primeira coisa era definir um público, o que de certa maneira não era tão simples, porque segmentar um público de artistas da dança precisa-se gastar um tempo para pesquisá-lo.
Bom a segunda coisa era, que para o começo da Campanha, definimos um valor a ser investido de 20 reais. Isso mesmo, 20 Reais;
Pensei, bom, com 20 reais, podemos alcançar, usando os termos que usei, podemos alcançar um “caminhão de gente“.

Comecei então pelo planejamento do texto, criação da arte que iria no anúncio, tudo dentro do que é exigido pelo Facebook e Instagram, onde veicularíamos a Campanha, criação do público alvo, definição do tempo de veiculação e bam!

Acompanhamos as métricas dos dois dias que se seguiram e veio o resultado da primeira perna da Campanha. Bom com 20 reais investidos, planejamento e observações conseguimos de segunda feira a tarde até quarta de manha (antes das 12hrs) vender… Bom, antes de te falar quanto vendemos, vou dizer para você o que ele me falou, esta é a mensagem que recebi dele no WhatsApp:

Bom, na nossa matemática simples aqui chegamos em basicamente 2 dias e meio de Campanha a vender 3.710 Reais com um investimento de 20 Reais na Campanha.

Você tem um desafio semelhante? Entre e m contato, vamos ver se conseguimos te ajudar!